segunda-feira, janeiro 01, 2007

Feliz 2007!!!

Nada como colocar em prática aquela lista que criamos todo ano! O que farei em 2007? Quantas das coisas que você lista, você cumpre durante o ano todo? Experimente! Faça uma lista com no mínimo 10 itens que QUER fazer em 2007. Lá para o meio do ano, dá uma olhada nela outra vez. Quanto daquilo você já fez, quanto já esqueceu?
Um item da lista eu já cumpri! Estou criando um blog! *risos*
Ontem foi um dia bem gostoso, minha família e meus amigos passamos a virada na praia. Fiz o que há muito não fazia. Tomei um super banho de mar as 10 horas da noite! Claro que não foi um banho qualquer. Aproveitei para conversar com Iemanjá e Poseidon. Pedi licença aos deuses do mar e descarreguei nele toda a minha negatividade, toda a uruca de 2006, para ficar pronta para o ano de Júpiter, o ano de ganhar dinheiro, mas também dos exageros. E que os exageros sejam de felicidade, saúde e prosperidade. Depois do banho de mar que foi delicioso, mesmo com uma leve garoa, tomei um banho de ervas para entrar o ano com o pé direito! Coloquei uma roupita nova e meu colar de olho de tigre (pra me trazer sucesso em 2007!) e fui pra queima dos fogos! Esse é um momento que mescla saudades dos que já partiram, alegria por estar com bons amigos e minha linda familia e esperança que tudo pode renascer!
Um feliz ano novo!!!!

Nenhum comentário: