segunda-feira, maio 19, 2008

Roubo de território

Roubo de território


Neste domingo, dia 18, uma reportagem no jornal americano New York Times, preocupou os brasileiros. A pergunta era: Afinal, de quem é a Amazônia? Aí eu respondo: Em que território ele está?

Meus Deuses! Acho sim que é vergonhoso o que o governo faz (ou melhor deixa de fazer pela Amazônia), mas achar que a Amazônianão é nossa é um pouco demais!

Esses senhores não estão preocupados com o desmatamento, com a ecologia, com nada disso! Esses malditos senhores que se acham donos do mundo todo só estão pensando em suas crescentes demandas energéticas!

Hora de tomar uma atitude! E não venha você dizer que não pode fazer nada. Você que está lendo esse texto é a única pessoa que pode ajudar. Ensinando seu filho que o planeta é a própria Deusa. Que os rios e mares são seu fluxo sanguineo. Que os ventos são o sopro Dela. E que se as pessoas continuarem a maltrata-la a natureza retribuirá com o que já tem feito. Acordando vulcões há muito adormecidos, terremotos em lugares onde ele não existia. Ciclone em países que só via isso pela televisão. Portanto a consciência ambiental e ecologica é uma necessidade!

Faça a sua parte e ensine outras pessoas a fazer o mesmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Paraens Luciana,
eu te acompanho desde a radio mundial.Vc é uma fofa.
beijão
Lucimara Alves

Unknown disse...

Obrigada Lucimara

fique sempre atenta, estamos sempre com muitas novidades!!

Que a Deusa transforme seu caminho em sagragdo!