segunda-feira, julho 07, 2008

Elementais da terra

Duendes e Gnomos





Afinal de contas, qual é a diferença entre um e outro? Sabemos que são elementais da natureza e que trabalham com o elemento terra. Os dois são seres pequenos chegando ao máximo nos 30 ou 40 cms. Pensando nas duas energias , como se distingue um do outro na aparência? Bem, os gnomos tem uma aparência mais parecida com a nossa. São miniaturas de nós mesmos mas com roupas medievais (só pra simplificar) e os duendes não, esses tem uma aparência mais rústica, traços fortes e marcados. Observem por essa figura:


Existem mais diferenças entre esses dois elementais. Muitas pessoas simplesmente não sabem que cada um tem caracteristicas diferentes. Alguns acreditam que os gnomos são seres vivos (assim como eu e vc) e que vivem 600 anos e que os Duendes são apenas energia...sinceramente, isso é fantasia. Os dois são energia. Essa semana vou escrever mais sobre esses seres. Fique ligado!

ORAÇÃO AOS ELEMENTAIS

Pequeninos guardiães Seres de luz infinita De dia me tragam a paz De noite os dons da magia Invisíveis guardiãesProtejam os quatro cantos da minha alma Os quatro cantos da minha casa Os quatro cantos do meu coração.

DICA: na próxima semana dia 13 de julho começa no Caminho Sagrado um curso sobre elementais.

Tel: 11 3624 5433

Nenhum comentário: