segunda-feira, outubro 12, 2009

Preparação para o Halloween

Preparação para o halloween



Com o ano novo se aproximando (halloween), estou colocando minha casa de cabeça para baixo, mas devagarinho, cada semana ou cada dia da semana um cômodo diferente. Hoje mesmo, ao invés de estar por aí aproveitando o feriado, resolvi ficar para me preparar para o próximo sabbath. Limpei toda a minha cozinha e a área de serviço. Com ela limpa e organizada agora sim eu posso começar a limpá-la energéticamente. Vou colocar uma música forte, alegre e alta, acencer um caldeiraozinho porreta que tenho guardado só para coisas especiais, montar um lindo altar para minha Deusa (que gosta de uma limpeza pesada!), vou fazer um chá bem forte com ervas de limpeza, e vou passar no chão como se fosse um desinfetante. Já fiz uma garrafada boa de proteção e vou tacar nas paredes, portas e tudo mais. Vou colocar um punhado de sal grosso em cada canto da cozinha a fim de tirá-lo com a vassoura de bruxa para tirar toda a inhaca impregnada nela. Já juntei tudo que eu não queria mais e que não me servia, vou doar ou jogar fora....ufa!



Ir devagar é melhor do que fazer tudo de uma vez só. Por que assim fazemos com calma, sem deixar escapar nada, nem um cantinho e mudamos a energia da casa para o próximo sabbath.



São Tomé que nos espere!!!!!

Nenhum comentário: